10 dezembro 2009

Como Criar Um Blog? - Guia Passo a Passo - Parte I

Já faz um tempo que eu percebi que muita gente ainda tem dúvidas sobre como
Ter um Blog e Configuralo direitinho, Por Isso hoje eu Tomei coragem e resolvi fazer
esse Post.

Bom, Vamos ao Trabalho.
Neste Tutorial eu vou mostrar como criar um blog usando o Blogger (ou Blogspot).

CRIANDO SEU BLOG:

- Primeiramente, Você Deve Criar uma conta no Google, Depois Você Acessa Esta Página para Criar Seu Blog.


















- Depois de Tudo Okay Vão mandar Você escolher um Modelo (Eu Particularmente não recomendo esses Modelos Pré-Definidos do Blogger, São Muito Normais :D) então Escolha Qualquer um.

















- Tá, Depois Você Verá Esta Tela:














- Clique Em "COMEÇAR A USAR O BLOG". A página seguinte é onde você fará as postagens e tal...

POSTANDO NO BLOG:

-Postar no Blogger é Muito Fácil, com a imagem seguinte você vai saber a função de Cada Botão, Cada Cor é um item Diferente [Daltônicos me desculpem :D]:

















OBS: Clique na Imagem para Ampliar.

Continua...





2 comentários:

  1. gostaria do convite do novo orkut, tento de todos os jeitos e nunca consigo.
    Por favor.
    Ta ai meu orkut.
    http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?rl=ms

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, Você tem que mandar o link do SEU PERFIL e não da sua página de recados.
    é só você postar isso que eu te mando o convite
    **OBS: POST Errado, Comente Neste outro post aqui:
    http://www.vempc.com/2009/12/ainda-nao-tem-o-novo-orkut-peca-aqui.html

    ResponderExcluir

Bem Vindo Ao VemPC...
Oque Você Achou desse post?

Search