18 julho 2010

Conexão traz o futuro para a impressora.

Eu levo uma vida em grande parte sem papel. Eu prefiro ver uma foto em tela cheia em um computador do que uma impressão 4x6. Eu me ressinto quando os processadores de texto - especialmente os baseados em nuvem do Google Docs - desperdiçar minha tela imobiliário sobre os governantes e as margens e quebras de página que nunca será fisicamente encarnado no papel. E não me fale sobre o preço dos cartuchos de tinta.
Para meus propósitos, a última vez que um paradigma impressora foi deslocado cerca de 15 anos atrás, quando brotou portas USB. Então, imagine minha surpresa quando eu encontrei-me impressionado com novas características em uma família de impressoras Hewlett-Packard que me fez repensar minha repugnância.
Eis o que aconteceu. Quando minha esposa e eu nos mudamos para a Inglaterra metade de um ano atrás, nós pared nossas posses de volta para o que poderia levar em um avião. Nossa impressora volumosos e raramente usada foi claramente destinados a algum tempo de qualidade na instalação de armazenagem.
O mundo não está pronto para desistir de impressoras ainda, que: a era eletrônica ainda não foi plenamente chegar quando se trata de formas de débito directo, cartas para o distrito escolar, e cartões de embarque. Eu relutantemente concluiu que eu tenho a mola para uma impressora, mas procrastinated sobre a nova desordem.
Por sorte, no entanto, a HP anunciou uma nova linha de impressoras com a "tecnologia" ePrint que me surpreendeu como o primeiro grande passo para o futuro que eu tinha visto com as impressoras em um tempo muito longo.
ePrint, pelo menos em teoria, unshackles-lo de que a parte pesada de software, o driver da impressora. Para imprimir um documento, você pode e-mail para o endereço original da impressora e-mail. A impressora, conectado à rede através de sua rede sem fio, pega o trabalho de impressão, incluindo uma variedade de acessórios formatado: Microsoft Word, PowerPoint, Outlook e Excel, texto, PDF e imagens em JPEG, PNG, GIF e TIFF formatos.

HP's B110a printer has its own e-mail address.
Grande coisa, eu ouvi você dizer. Mas, na minha opinião, ele realmente é.
recursos com visão de futuro
Isso significa que você pode imprimir a partir do telefone conectado à rede, de qualquer computador em sua casa, ou no quiosque de Internet no meio do aeroporto em todo o globo.Você pode imprimir a partir de hoje o seu ipad e seu Chrome OS amanhã Netbook. Você pode imprimir de direção na parte da manhã a partir de uma mensagem de e-mail no seu computador de trabalho, embora ele foi bloqueado pelo departamento de TI da empresa. Presumivelmente, no futuro, você poderia imprimir uma receita de sua geladeira em rede, e dado o número de câmeras, computadores, no traço, e outros dispositivos que tenham acesso Net, este tipo de interface vai ficar mais importante.
Por padrão, o endereço do ePrint HP e-mail pode ser usado por quem sabe. endereços de alguma forma eu recebo spam sobre uma variedade de e-mail que eu nunca tinha realmente usado, embora, por isso é uma coisa boa você pode alterar as configurações para permitir que apenas uma whitelist de endereços autorizados e-mail. E você pode clicar em um botão para criar um novo endereço também.
Os drivers de impressão ainda estão lá, é claro, e você irá obter muito mais controle. Mas para os meus propósitos, a tecnologia de conexão sem fio ePrint resolve um problema niggling eu tive há anos: ligar o computador em casa com conexão USB da impressora e do software do driver instalado para imprimir algo armazenados em outro computador.
No entanto, eu estava muito desapontado que quando o meu nome artlessly HP Photosmart Wireless e-All-in-One Printer B110a chegaram na semana passada, a tecnologia ePrint não tinha sido liberado. Uma mensagem de ePrint prometido que seria feito em algum momento não especificado logo, mas eu me sentia infeliz desde que eu gastei meu dinheiro já.
HP activado o seu serviço ePrint quinta-feira, porém, apenas a tempo para me a experimentá-lo - e para mostrar uma outra característica que eu realmente gosto sobre esta impressora. Ou seja, ele se atualiza.
Esta é, também, um vislumbre do futuro, mas não apenas para impressoras. O mundo está mudando gradualmente para o software que atualiza com diferentes graus de automação.Minha câmera tem importantes recursos de vídeo nova e uma correção de qualidade tão necessária imagem que não existia quando seu lançamento. Meu sistemas operacionais são rotineiramente corrigidas para fechar buracos de segurança. O navegador Chrome não é mesmo dizer-me quando ele foi substituído por uma nova versão. Como as conexões de rede cada vez mais comum, esperam a chegada fantasmagórica de atualizações de firmware para os automóveis, consoles de videogame e televisores

HP's Photosmart printer updates its firmware automatically, in this case retrieving the update that enabled the ePrint feature.

Assim que liguei o B110a a minha rede wireless, ele encontrou uma atualização e aplicado. Ele recuperou de quinta-feira para ativar o serviço ePrint. A instalação é uma simples questão de clicar em um botão OK e à espera de uma impressora e reiniciar o download ..
Outra boa característica, embora não seja pioneiro, é o acesso sem fio. Quando eu digitalizar um documento ou imagem, a impressora me pergunta qual dos meus dois computadores que eu quero para enviar para - embora isso requer um software da HP driver para ser instalado. E, claro, é bom ser capaz de imprimir em outro cômodo da casa.
Finalmente, de volta na área visão de futuro, a impressora vem com uma variedade de aplicações de rede-aware instalado para tarefas como recuperar e imprimir um resumo diário das notícias do Yahoo, um enigma de Sudoku, ou atividades com a marca Shrek da Dreamworks.
Eu acho que estes impressora apps principalmente como ferramentas para garantir a minha cartuchos de tinta são drenados mais rapidamente possível para que eu possa ajudar a sustentar os lucros trimestrais da HP. O único que eu podia me ver usando é o HP formas app que permite imprimir papel para criar a notação musical, as crianças praticam a escrita, e assim por diante. Mas eu tenho certeza que outros irão gostar deles.
Downsides
Embora eu tenha ficado impressionado com as novidades da impressora, eu estava igualmente desapontados com os aspectos que se manteve firme apresentado no passado.
O software incluído permanece inchado, desagradável, e na maior parte inútil para mim. Levei séculos para instalar no razoavelmente novo Mac OS X e Windows 7 máquinas, e na segunda, não consegui descobrir como digitalizar uma imagem com nada além do que a impressora considerados os melhores ajustes. HP me disse que ele deveria trabalhar, por isso, pelo menos, era um bug ao invés de um descuido.
Eu reinstalei o software, talvez pensando que perdi alguma coisa. A boa notícia é que pela segunda vez, eu encontrei a opção para desligar todo o lixo que eu não queria (não, não tenho interesse na loja de suprimentos HP aplicação). A má notícia é que ainda não funcionou.
Eu posso mudar as configurações de digitalização, como a exposição e resolução usando a interface do Mac, mas é muito bruto e não me dê o que eu esperava em uma varredura de 48 bits. Reconheço que esta não é uma loja de equipamentos profissionais de impressão, mas eu esperava por algo melhor. Um driver TWAIN deve deixar Photoshop assumir o controle no Windows, mas, também, aparentemente foi vítima de desgraças minha instalação.
A impressora pode digitalizar para PDF, porém, que é muito útil para a minha existência de papel-lite. Eu não poderia imaginar uma maneira de combinar várias páginas em um PDF, então eu tinha que usar o Adobe Acrobat para isso.
HP provides a Web interface to manage ePrint settings, see what's been printed, and install applications.

Em contraste com a embalagem mínima mas funcional da própria impressora, os cartuchos são embalados para sobreviver ao Armagedom. HP disse que é apenas para protegê-los durante o transporte e varejo, mas não pude deixar de suspeitar que estava relacionado também ao esforço de cada vez mais draconianos da HP para restringir o uso de outra pessoa knock-off ou cartuchos recarregados. Tendo em conta o custo de US $ 18 para o maior ciano, amarelo e magenta cartuchos e US $ 35 para o maior cartucho de tinta preta, é muito fácil sentir-se ressentida com isso. Boa coisa que eu não imprimir muito.
A instalação do software é aparentemente interminável, por razões que me confunde, tendo mais de 20 minutos em ambas as máquinas que eu tentei. Mesmo a segunda vez no Windows, quando eu desligar todos, mas os elementos obrigatórios, a instalação levou oito minutos, e que não inclui as preliminares de configurar a instalação. Esta tarefa extremamente desagradável isso contrasta fortemente com a experiência de outra maneira agradável unboxing - por exemplo, a sacola reutilizável útil para levantar a impressora para fora.
E algumas gripes ePrint. Quero, ao imprimir um e-mail com ePrint, que não incluía apenas o texto do corpo, mas também a "a": "De:", data ":" e "assunto:" Informações. Não se pode imprimir páginas da Web, no entanto, apesar de um modo otimizado a impressora para fazer isso. E eu não fui incentivado por este aviso que indica ePrint ainda está incompleta: "Esta atualização tem uma limitação temporária com foto dimensionamento funcionalidade para fotos 4x6 polegadas. Em muitos casos, a fotografia impressa inclui uma pequena área em branco no canto inferior direito mão-parte da foto. funcionalidade escala Photo será habilitado Agosto de 2010. "
Para ser claro, eu não posso comentar sobre um atributo principal qualidade de impressão, já que eu não completamente explorado isso. Eu só preciso de uma impressora básica, afinal de contas. Esta avaliação é principalmente uma discussão sobre o que acontece quando uma impressora de rede geral torna-se mais consciente.
No, you don't need to install all the elements HP wants you to install.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo Ao VemPC...
Oque Você Achou desse post?

Search